Objetivos no curso de marketing – Conversão

A conversão é o momento da compra! Ela é uma das partes mais esperadas, mas isso não significa que é mais importante. Todas as fases são importantes para ter mais chances de conversão aqui!

Leia CURSO METODOLOGIA MARKETING DIGITAL 5.0

Não precisa ser campanhas específicas para cada fase do Funil, depende do seu produto ou serviço. Dependendo do seu produto ou serviço você pode trabalhar apenas consideração e conversão de uma forma indireta, gerando um awareness para a marca.

Assista o vídeo do youtube:

As campanhas de muitas empresas grandes, como O Boticário, por exemplo, trabalhavam muito mais reconhecimento de marca que, consequentemente, também é fundamental para gerar conversão.

Principalmente quando não se tem um e-commerce, as estratégias de conversão deles era focada no ponto de venda nas gôndolas de mercado ou nas lojas próprias.

QUEM SOU EU? 

SOU RODRIGO SCHMIEGELOW, PUBLICITÁRIO, TRABALHO COM MARKETING DIGITAL DESDE 2007, JÁ PASSEI POR VÁRIAS AGÊNCIAS DE MARKETING DIGITAL E CRIEI A METODOLOGIA MARKETING DIGITAL 5.0, QUE ORGANIZA E SIMPLIFICA O APRENDIZADO E APLICAÇÃO DO MARKETING DIGITAL.

Além disso sou founder e CEO da dottie, plataforma para Criadores de Conteúdo.

Deixe seu nome e email e acompanhe as novidades:

nessa fase do funil também trabalhamos muito o Remarketing e o marketing digital que são aquelas campanhas que ficam te seguindo por dias depois de acessar alguma página de produtos.

Essa fase do funil também é bem fácil de configurar nas ferramentas do Google e do Facebook Ads com o objetivo de conversão, podendo ser compra do site e hoje em dia, até mesmo, gerar visita numa loja física. O Facebook já tem essa funcionalidade, você coloca o endereço, a localização e o wi-fi e ele vai saber se as pessoas que foram impactadas pela comunicação e que chegaram até a loja.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments